Quinto Congresso Internacional de Pedagogía y TIC

INTA apresenta experiência de sucesso da PRODIPE em Congresso na Colômbia

As Faculdades INTA seguem investindo em sua internacionalização, divulgando as experiências de sucesso desenvolvidas junto à Comunidade Acadêmica.

Desta vez o INTA apresenta a vivência de trabalho da Pró-Diretoria de Inovação Pedagógica (PRODIPE) no “V Congresso Internacional de Pedagogia Y TIC – 2016” que se realiza na Universidade de Ibagué na Colômbia, nos dias 1 e 2 de Dezembro.

Na oportunidade, o Pró-Diretor de Inovação Pedagógica das Faculdades INTA, Pós-Doutor Joao Jose Saraiva da Fonseca, apresentará a palestra: “Diálogo entre evaluación e innovación pedagógica en el Instituto de Teología Aplicada (Facultades INTA) – Sobral – Ceará – Brasil”.

O evento também contará com a realização de uma videoconferência com investigadores internacionais em educação: “Experiencias de uso de las TIC en la educación en Brasil, Paraguay y Uruguay – Grupo de Investigación: Innovación Pedagógica un desafío interdisciplinario”, proposta pela PRODIPE e que no Brasil, decorrerá no Centro de Educação a Distância com a presença de Herbert Lima e Diego Dantas.

Para o Pró-Diretor de Inovação Pedagógica “é uma honra poder representar as Faculdades INTA em tão importante evento internacional que procura compartilhar experiências e investigações em termos de: educação virtual, docência, investigação e aprendizagem para o século XXI. Também temos particular prazer em poder contribuir para a divulgação de experiências relevantes de uso das TIC’s no Brasil, Uruguai e Paraguai”, comenta o Prof. João José.

Site do evento: http://feriaycongreso.avaco.edu.co/