UNINTA promove II Semana da Administração

Na última semana, durante os dias 19 a 21 de setembro, o Centro Universitário Inta (UNINTA) realizou, no Auditório Professora Eliana Aragão, a II Semana da Administração (SEMAD), com o tema “Inteligência Artificial e Negócios”. Durante os três dias, os acadêmicos presentes participaram de diversas palestras, workshops e discussões importantes relacionadas às abordagens, como Business Intelligence, entre outros assuntos.

A Profa. Me. Priscila Maria Vasconcelos Porto, coordenadora do curso, ressaltou a importância do evento no meio acadêmico. “A semana da Administração é uma forma que encontramos de comemorar o Dia do Administrador, além de incentivarmos o protagonismo estudantil, onde nossos alunos participam de toda a organização e, ainda, publicam seus trabalhos acadêmicos. A SEMAD representa o nosso curso na teoria e na prática”.

Fechando o último dia do evento, como parte da programação, houve a apresentação dos novos membros da Uniconsultoria Jr., a Empresa Júnior de Administração do UNINTA. A iniciativa busca formar profissionais com experiência empresarial e práticas de lideranças comprometidas.