UNINTA Itapipoca lança 2ª Edição do Livro “Compartilhando Saberes: um diálogo sobre temas no ensino da graduação”

No último dia 11 de março, o Centro Universitário Inta (UNINTA) Campus Itapipoca, celebrou o lançamento da segunda edição do livro “Compartilhando Saberes: um diálogo sobre temas no ensino da graduação”. A obra visa disseminar os estudos elaborados pelos alunos no decorrer de seus trabalhos de conclusão de curso (TCC).

Os responsáveis pela organização desta edição incluem: Maria Sinara Farias, Cyntia Monteiro Vasconcelos, André Sousa Rocha, Bruna Aparecida Melo Batista, e Darliane Kelly Barroso de Sousa. O design e ilustrações foram elaborados por Adriano Felix dos Santos Júnior, enquanto a correção e revisão foram realizadas por Renata Cordeiro Rodrigues. A ficha catalográfica foi desenvolvida pelo bibliotecário Lindemberg Saraiva Gomes.

Para ver o livro basta acessar o site uninta.vc/compartilhando-saberes-2

Novas Submissões

A instituição já está aceitando submissões para a terceira edição do livro. A chamada para submissão de capítulos está aberta até o dia 30 de setembro de 2024. Mais detalhes podem ser encontrados em: uninta.vc/chamada-comp-saberes-3.