UNINTA comemora aniversário de 21 anos com live de Waldonys na segunda-feira, 10 de agosto

Para celebrar mais um ano da sua missão na educação superior, o Centro Universitário Inta (UNINTA) promove na segunda-feira (10) uma live de aniversário. A transmissão ocorrerá a partir das 20h pelo canal oficial da instituição no Youtube, marcando também a comemoração do Dia do Estudante.

A atração da noite, Waldonys é um músico, cantor e compositor cearense nacionalmente reconhecido por suas canções. Seu repertório, acompanhado do acordeon, traz as raízes do forró e da música brasileira.

21 ANOS DE TRADIÇÃO

Idealizado em 1999 pelo Magnífico Reitor Dr. Oscar Spíndola Rodrigues Junior, o então Instituto Superior de Teologia Aplicada (INTA) nasceu com o objetivo de expandir e melhorar a educação superior da região Noroeste do Ceará, em especial, Sobral. Ao longo dos anos, graças ao seu compromisso, a instituição dá oportunidade para milhares de estudantes na busca por seus sonhos.

Com 21 anos de tradição, o Centro Universitário Inta (UNINTA) vem se destacando na paisagem do ensino superior do Brasil por seus indicadores técnicos e pela qualidade de ensino. Uma instituição com conceito de excelência do Ministério da Educação e com uma modalidade de Educação a Distância credenciada com nota máxima.

São mais de 100 cursos de graduação e Pós-Graduação nas modalidades presenciais e a distância. O UNINTA hoje atende um contingente de cerca de 30 mil estudantes, em mais de 130 cidades brasileiras, na modalidade EaD, e mais de 50 municípios próximos a sua sede presencial, em Sobral, Ceará. No cenário internacional, iniciou em 2019 suas operações nos Estados Unidos da América, com seu primeiro polo em Orlando, Flórida, além do desenvolvimento de novos projetos em Cabo Verde, na África, e Lima, na América do Sul.

Instalações modernas, infraestrutura de ponta, projeto pedagógico de excelência e inovação constante são diferenciais que posicionam o UNINTA entre as instituições de referência no país, com cursos avaliados com os maiores conceitos. Um compromisso com a qualidade atestado por sua conquista mais recente: o seu curso de medicina, reconhecido pelo Ministério da Educação com a maior nota do Brasil.