Segunda edição do UNINTA Vibes destacou a evolução da dança de rua no Brasil

Na última quinta-feira (04/04), aconteceu a segunda edição do UNINTA Vibes, a proposta cultural mensal do Centro Universitário Inta (UNINTA). Desta vez, o tema foi dança e contou com a participação dos acadêmicos do curso de Educação Física, que performaram a evolução da dança de rua no Brasil.

A coreografia, liderada e ensaiada por meio da Prof. Me. Débora Gadelha, percorreu diversos ritmos como flashback e funk, embalados por grandes hits musicais, tanto clássicos como contemporâneos. A apresentação aconteceu no hall do Anexo E, no Centro de Ciências da Saúde (CCS).

“Foi um momento maravilhoso. Apresentei a proposta aos meninos e eles toparam na hora. Nos encontramos, ensaiamos, e o resultado não poderia ter sido diferente, deram um show!”, declarou a Professora Débora, que ministra a disciplina de Dança, no curso de Educação Física.

O UNINTA Vibes é uma iniciativa da Vice-Reitora, Dra. Lara Martins Rodrigues, e acontece por meio do setor de Endomarketing e Marketing Interno e pela Diretoria de Eventos do UNINTA. A proposta tem como objetivo promover cultura de formas diversas a partir de momentos musicais, de dança, teatro e outras manifestações artísticas, sempre às primeiras quintas-feiras de cada mês dentro da universidade.