IX Semana da Farmácia

Liga acadêmica de Farmácia Clínica abre vagas para estudantes de diversas áreas da saúde

A Liga acadêmica de Farmácia Clínica (LAFAC), vinculada ao Curso de Farmácia do Centro Universitário Inta (UNINTA), torna público o edital para preenchimento de 18 vagas para novos membros. Os interessados podem se inscrever no período de 10 de abril a 04 de maio.

De acordo com a organização da Liga, o grupo tem como objetivo promover atividades de caráter teórico, prático e clínico a fim de agregar informações acerca da atuação no âmbito clínico, possibilitando que seus membros experimentem as três modalidades de atividades que norteiam as Ligas Acadêmicas: Ensino, Pesquisa e Extensão.

As vagas poderão ser ocupadas por estudantes de diversos cursos da área de saúde. Maiores informações podem ser consultadas no edital.