Encontro docente: nova palestra traz como tema os desafios da escrita

Dando continuidade a programação do projeto Encontro Docente, a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESP) do Centro Universitário Inta (UNINTA) realiza na quinta-feira (20) uma palestra com o tema Escrita textual: desafios de professores e alunos, às 16h, no canal oficial da instituição no Youtube. As inscrições devem ser realizadas na página do evento no Even3.

O palestrante convidado é o Dr. Iranilson Buriti, professor titular da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). O profissional é autor de livros, possui experiência em metodologia da pesquisa, além de pós-doutorado em História e em História das Ciências e da Saúde.

Podem participar do encontro todos os docentes das instituições mantidas pela AIAMIS: Centro Universitário Inta (UNINTA), Faculdade Alencarina de Sobral (FAL), Faculdade Uninta Itapipoca e Faculdade IEducare de Tianguá (FIED).