Egressa da Pós-graduação de Psicopedagogia do UNINTA é aprovada em Concurso Público, em Juazeiro do Norte, Ceará

A egressa da pós-graduação em Psicopedagogia do Centro Universitário Inta (UNINTA), Luciene César de Lima foi aprovada em 6° lugar no Concurso Público Municipal para o cargo de Psicopedagoga, em Juazeiro do Norte, Ceará.

Em suas palavras, Luciene fala sobre o contentamento e o sentimento de agradecimento a instituição, “cursar a especialização em Psicopedagogia com um campo de atuação institucional, clínica e hospitalar no UNINTA abriu-me às possibilidades de expandir e consolidar conhecimentos relevantes para minha formação acadêmica e profissional. Reconhecer a importância do papel do psicopedagogo nos mais diversos âmbitos de atuação na sociedade foi significativo para mim”.

A egressa ainda destaca e ressalta a importância dos professores do UNINTA em sua conquista, “agradeço a instituição, na pessoa da professora Eliza, Pró-Reitora de pós graduação, por ser um espaço que privilegia o conhecimento e contribui na formação de profissionais atuantes na sociedade. No ensejo, gostaria de estender os agradecimentos às professoras do curso de especialização em Psicopedagogia do UNINTA, Dra. Silvinha Azevedo e a Me. Léa Barbosa de Sousa que contribuíram de forma significativa e especial no meu fazer psicopedagógico”, complementa.

Luciene concluiu a sua especialização em Psicopedagogia na última sexta-feira, 12 de fevereiro, escrevendo a monografia com o título: “Pandemia do COVID-19 e o processo de aprendizagem um olhar psicopedagógico”, sob orientação da Prof. Me. Léa Barbosa de Sousa.

Pós-graduação no UNINTA

Referência na formação de profissionais, o Centro Universitário Inta (UNINTA), oferece dezenas de cursos para o aperfeiçoamento nas mais diversas áreas de atuação. Os campos de especialização vão desde o campo da Ciências Biológicas e da Saúde, como: Educação, Ciências Sociais e Humanas e Ciências Exatas.

A instituição oferece cursos de especialização em nível de pós-graduação, presencial e a distância. As informações podem ser consultadas através do site do UNINTA.