CPA agradece comunidade acadêmica pela participação no questionário 2023.2

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Centro Universitário Inta (UNINTA) expressa sua profunda gratidão aos colaboradores e estudantes pela participação ativa no mais recente Questionário de Avaliação Institucional.

A Profa. Me. Adriana Pinto Martins, coordenadora da CPA, destaca a importância vital desse processo semestral, que se destina a envolver todos os membros da comunidade acadêmica. A iniciativa visa proporcionar uma compreensão aprimorada das potencialidades da Instituição, sendo um instrumento fundamental para o planejamento administrativo-pedagógico que direciona o UNINTA rumo à excelência.

A CPA reconhece de maneira enfática que o sucesso contínuo da Instituição está ligado à colaboração e ao comprometimento dos estudantes e colaboradores. Ao compartilharem suas experiências e opiniões através do questionário, esses membros possibilitam a identificação de aspectos que demandam atenção e aprimoramento, fortalecendo a cultura de melhoria constante.

Conheça a Comissão Própria de Avaliação

A CPA, como órgão responsável pela coordenação, condução e articulação do processo interno de Autoavaliação Institucional, desempenha um papel crucial. Seu trabalho orienta, sistematiza e fornece informações referentes ao Processo de Implementação e Consolidação da Avaliação Institucional a todos os interessados e comprometidos com a melhoria permanente da qualidade do Ensino Superior.

Localização e Contato com a CPA

Localizada no prédio Sede 1, próximo à Pró-Reitoria de Ensino de Graduação – PRODEG, a CPA está acessível de segunda a quinta-feira, das 07h15min às 12h e das 14h às 18h, e na sexta-feira, das 07h15min às 12h e das 13h30min às 17h30min.

Para entrar em contato, a CPA disponibiliza o número (88) 9.9221-5761 e o e-mail: [email protected], buscando garantir uma comunicação eficaz e aberta com todos os membros da comunidade acadêmica.