UNINTA anuncia isenção social na taxa do processo seletivo para egressos de escolas públicas

O Centro Universitário Inta (UNINTA) anuncia, como parte de suas ações de responsabilidade social, a isenção da taxa de inscrição do processo seletivo 2021.1 (exceto Medicina) para egressos de escolas públicas. Os interessados devem estar inscritos em uma das modalidades para participar.

Após realizar a inscrição no processo seletivo, o candidato deve enviar o comprovante de conclusão do ensino médio e o RG para a Diretoria de Processos Seletivos (DPS), através do WhatsApp (88) 9 9204-1411 e aguardar o resultado da solicitação.

Escolha a forma de ingresso:

Vestibular Tradicional (online)
O processo é composto por avaliação objetiva, com questões de múltipla escolha. A prova deverá ser realizada no dia 6 de dezembro, de forma online.

Nota do ENEM
O processo seletivo consiste na análise da nota obtida pelo candidato no ENEM. É possível escolher a melhor nota entre qualquer uma das edições realizadas a partir de 2010.