XIII Semana da Pedagogia estudará perspectivas para a profissão

O Centro Universitário Inta (UNINTA) promoverá entre os dias 18 a 20 de maio a XIII Semana da Pedagogia, com o tema “As Perspectivas da Educação e do Pedagogo na Atualidade”. O evento gratuito será transmitido pelo Canal UNINTA Oficial, no Youtube.

Todas as atividades da semana acontecerão no turno da noite, às 19h, com importantes nomes de profissionais da área para discutir assuntos relacionados ao tema principal, além de relatos de experiências de diferentes espaços educacionais.

Confira a programação completa:

18/05 – VIDEOCONFERÊNCIA – Desenvolvimento das competências e habilidades na formação do pedagogo.

Maria da Penha Cardoso – Prof. Dra. do Polo Digital UNINTA

19/05 – VIDEOCONFERÊNCIA – Relatos de Experiências Pedagógicas em Diferentes Espaços Educacionais.

Escola – Vicente de Paulo Araújo de Matos

Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) – Liviane Maria Alves de Matos

20/05 – VIDEOCONFERÊNCIA – As Inovações Pedagógicas no Ensino Atual – Oficina Kahoot.

Daniel Madeira – Professor do Curso de Pedagogia EAD do Centro Universitário Inta (UNINTA).