UNINTA promove III Feira de Adoção Pet nesta terça-feira (20/02)

O Centro Universitário Inta (UNINTA), por meio do Hospital Veterinário (Hovet), realizará, nesta terça-feira (20/02), a III edição da Feira de Adoção Pet. A iniciativa visa encontrar lares para animais abandonados e resgatados, direcionada especialmente a estudantes e colaboradores da instituição. A ação acontecerá em frente ao solário do Hovet, ao lado do hall do Auditório Central Oscar Spíndola Rodrigues, das 8h às 16h.

A feira contará com animais de pequeno porte, como cães e gatos, disponíveis para adoção. Cada animal terá uma ficha com informações detalhadas sobre sua personalidade, necessidades e histórico médico, garantindo que os futuros tutores façam uma escolha informada e responsável acerca do pet adotado.

“Fortalecendo nossos laços sociais, o Hospital Veterinário do UNINTA promove a terceira edição da Feira de Adoção Pet, que visa reduzir ao máximo o número de animais em situação de rua, garantindo-lhes bem-estar e proteção. São animais que estão, atualmente, sob nossa tutela, aqui no UNINTA, com disponibilidade para adoção para os próprios colaboradores e estudantes daqui que tenham interesse em levar um bichinho pra casa e, claro, que possam cuidar com muito amor e carinho de cada um”, destacou o médico veterinário e diretor técnico do Hovet, Dr. Ramuelly Cavalcante.