UNINTA abre processo seletivo para novos membros da Liga do Transtorno do Espectro do Autismo (LATEA)

A diretoria da Liga Acadêmica do Espectro Transtorno do Autismo (LATEA) do Centro Universitário Inta (UNINTA) torna  público o edital referente ao processo seletivo para 02 novos membros. As vagas são destinadas aos alunos do curso de Fonoaudiologia da instituição. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas de forma virtual até o dia 5 de março.

A liga é orientada pela Profa. Me. Vitória Feitosa, e tem como objetivo promover atividades de caráter teórico e prático, agregando informações sobre o Transtorno do Espectro do Autismo (TEA). Além de aprofundar a compreensão do tema, bem como aplicá-lo através de atividades de ensino, pesquisa e extensão nas áreas de estudo do TEA, envolvendo as seguintes áreas de estudo: linguagem, fala e cognição.

Todas as informações referentes ao processo seletivo estão disponíveis no edital.