Um passo para sua realização profissional – Rita de Cássia

Fazer um curso de graduação representa o início de uma breve caminhada para a construção da sua realização profissional. Significa o primeiro passo para quem quer ser um profissional de sucesso e mudar sua vida financeira. Conquistar um diploma de curso superior completa o perfil do candidato, pois reflete no aumento de oportunidades profissionais, na possibilidade de ganhar melhores salários, no crescimento profissional e garante um diferencial significativo no mercado de trabalho. Lembrando que é muito importante você saber escolher a faculdade que fará sua formação, e consequentemente, levará seu diploma para toda sua vida. O diploma, portanto, é um verdadeiro pré-requisito para uma série de vagas no mercado, pois o documento comprova as suas aptidões teóricas e práticas. Para quem deseja se recolocar e conquistar melhores posições na carreira, sem dúvida optar por uma faculdade é a melhor alternativa!

Um diploma valorizado e prestigiado é, justamente, o maior diferencial de um candidato. Com o passar dos anos, o indivíduo pode ser bastante requisitado devido à carga e à qualidade de sua experiência na profissão. Então, pense bem na hora de fazer sua escolha no curso de graduação que pretende construir seu futuro e realizar o sonho de se tornar um profissional de excelência.

A Uninta Itapipoca possui diferentes formas de ingresso, tanto por meio de nota do Enem quanto de financiamentos para quem não fez o exame. Nesse sentido, a Faculdade Uninta Itapipoca está de portas abertas para ajudar você a realizar seu sonho de se tornar um profissional de excelência. O Processo seletivo está aberto e nós, responsáveis pelo do setor, estamos dispostos a ajudar a tirar todas as dúvidas. Chegou a hora de investir no seu futuro. Faça a sua graduação na faculdade que mais cresce em todo o Estado. Seja um aluno Uninta!