UNINTA participa de reunião da SBPC em Sobral

O Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) do Centro Universitário Inta (UNINTA) participa, nesta quarta-feira (27), de reunião regional da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC). A abertura do evento acontece no Centro de Convenções de Sobral, às 18h.

O UNINTA estará presente também com um estande da RedeNit de Sobral. O encontro, que se estende até o sábado (30), aborda o tema “Educação Básica de Qualidade: Currículo, Carreira e Gestão Escolar” e é aberto ao público.

NIT
O Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) é vinculado a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESP), que tem à frente a Profa. Dra. Chrislene Carvalho, e tem como objetivo promover e fortalecer a interação científica e tecnológica do UNINTA através das atividades de pesquisa, desenvolvimento e inovação, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social da região.