Hospital do Coração abre seleção para estágio extracurricular em Enfermagem, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Medicina

O Hospital do Coração de Sobral (HC) divulgou edital para estágio extracurricular do Programa de Integração Ensino-Serviço (PIES), válido para instituições de ensino conveniadas, caso do Centro Universitário Inta (UNINTA). Podem se candidatar, até o dia 22 de março, acadêmicos dos cursos de Enfermagem, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Medicina.

Para participar, é necessário estar cursando entre o 5º e 7º semestre da graduação, com exceção do curso de Farmácia, que receberá candidatos do 5º ao 8º período. Os estudantes irão compor cadastro de reserva e serão chamados por ordem de classificação.

As inscrições deverão ser realizadas no Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão (DEPE) do Hospital do Coração, que fica localizado na Avenida Gerardo Rangel, 715, no bairro Derby Clube, das 10h às 12h e das 13h às 17h. Mais informações podem ser obtidas no edital, no site do HC: hcsobral.com.br.