Pesquisar
Close this search box.

Egresso recém-formado pelo UNINTA é contratado por um dos maiores escritórios de Arquitetura e Urbanismo da capital cearense 

Felipe Martins, recém-graduado em Arquitetura e Urbanismo pelo Centro Universitário Inta (UNINTA), alcançou um marco significativo em sua carreira ao ser contratado pelo prestigiado LDBW (Luiz Deusdara Building Workshop), um renomado escritório de arquitetura e urbanismo conhecido por projetos de grande escala nacional e internacionalmente.

No LDBW, o egresso, que colou grau em janeiro de 2024, é responsável por mais de 14 projetos de destaque com investimentos que ultrapassam a marca dos milhões. Essa nova jornada, embora desafiadora, é descrita por Felipe como inspiradora.

“Trabalhar no LDBW é desafiador e inspirador”, diz Felipe. “Estou pronto para contribuir em um time de mais de 20 profissionais, direta e indiretamente, comprometidos em fornecer a mais alta qualidade do mercado.”

Felipe destaca a importância de sua formação no UNINTA e o papel crucial que seus professores desempenharam em sua preparação para este momento. “Sem o apoio deles, seria impossível alcançar os padrões de excelência exigidos no escritório”, afirma. Sua capacidade de integrar-se em uma equipe com diversos níveis de experiência é atribuída à sólida formação e à paixão incessante pela busca do conhecimento que cultivou ao longo de sua trajetória acadêmica.

Com esse novo desafio pela frente, Felipe Martins representa não apenas a qualidade do ensino oferecido pelo UNINTA, mas também a empregabilidade e o sucesso dos egressos da instituição, consolidando sua posição como uma referência no campo da arquitetura e urbanismo.

Deixe um comentário

Fechar
modal