Curso de Fisioterapia adquire novos equipamentos para laboratórios e eleva padrão de formação

O Curso de Fisioterapia do Centro Universitário Inta (UNINTA), sob a coordenação do professor Me. Rômulo Goulart, realizou aquisições de equipamentos e acessórios para aprimorar a prática dos estudantes, com foco em áreas como Eletroterapia, Próteses e Órteses, e Fisioterapia Pélvica. A iniciativa objetiva a modernização dos laboratórios.

Neste primeiro lote de investimentos, os laboratórios já receberam os aguardados equipamentos de Eletroterapia e Fisioterapia Pélvica. Estes novos recursos são caracterizados por sua tecnologia terapêutica avançada, representando o que há de mais moderno no mercado da Fisioterapia.

Além de enriquecer o aprendizado em sala de aula, a introdução desses equipamentos contribuirá para a preparação dos estudantes para os desafios práticos encontrados em clínicas e serviços de saúde, tanto públicos quanto privados. A expectativa é que essa iniciativa impulsione ainda mais a excelência profissional dos graduandos, preparando-os para enfrentar as demandas do mercado de trabalho com confiança e competência.