Pesquisar
Close this search box.

Curso de Engenharia de Produção do UNINTA marca presença no ENEGEP 2023

No mês de outubro, o Curso de Engenharia de Produção do Centro Universitário Inta (UNINTA) participou do Encontro Nacional de Engenharia de Produção (ENEGEP), que aconteceu em Fortaleza (CE). O curso foi representado pela coordenadora, Profa. Me. Auceliane Lima, pela professora Me. Eliana Lopes e por um grupo de seis alunos.

O ENEGEP proporciona um espaço de intercâmbio de conhecimento, reunindo profissionais, pesquisadores e estudantes para discutir as tendências e desafios da Engenharia de Produção. Neste ano, o evento teve como tema central “A contribuição da Engenharia de Produção para o desenvolvimento sustentável das organizações: Cadeias circulares, Sustentabilidade e Tecnologias”.

O destaque da participação do UNINTA foi a submissão e aprovação de seis artigos completos, todos com ótimas avaliações. A docente Eliana Lopes foi a responsável pelas apresentações das pesquisas no evento, representando tanto os alunos quanto a instituição.

A coordenação do curso ressaltou  que: “a participação dos alunos do UNINTA foi extremamente positiva, despertando o interesse de muitos outros estudantes para a relevância desse evento em suas áreas de atuação e o impacto que pode trazer para suas carreiras. A oportunidade de interagir com profissionais renomados, apresentar pesquisas de alta qualidade e absorver conhecimento de especialistas de renome internacional enriqueceu a experiência dos participantes.”

O ENEGEP é realizado anualmente em diferentes cidades do Brasil e, neste ano, aconteceu em Fortaleza. A organização do evento é conduzida pela Associação Brasileira de Engenharia de Produção (ABREPRO), em parceria com diversos patrocinadores. 

Fechar
modal