Curso de Engenharia Civil Inicia Ciclo de Aulas Práticas do Semestre 2024.1

No último dia 28 de fevereiro, teve início mais um ciclo de aulas práticas para os alunos do 3º semestre do curso de Engenharia Civil do UNINTA Itapipoca. As atividades, realizadas no Laboratório de Física, contaram com a supervisão e aula do Prof. Me. Clenilson Sousa, que promoveu a disciplina de Física Experimental II.

O momento marca uma etapa crucial na formação dos futuros engenheiros civis, permitindo-lhes aplicar na prática os conceitos teóricos adquiridos. Com um currículo dinâmico e focado em experimentação, os estudantes têm a oportunidade de vivenciar de forma concreta os princípios fundamentais da física aplicada à engenharia.

O Laboratório de Física é equipado com tecnologia de ponta e recursos didáticos adequados, oferece um ambiente de aprendizagem estimulante e interativo. Os estudantes têm acesso a equipamentos modernos e experimentos diversificados, proporcionando uma experiência enriquecedora e imersiva.