POR NINA – BEM-VINDOS VETERANOS!

Sinto-me honrada em ser a primeira a dar boas-vindas aos nossos estudantes veteranos. É com alegria que, carinhosamente, recebemos os nossos alunos para a continuação da sua trajetória na graduação. Acredito que continuarão tendo uma experiência transformadora, de crescimento acadêmico e também profissional.

É importante frisar que caminharei junto com vocês. Estarei disponível, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, para tirar dúvidas e responder todos os seus questionamentos. Mesmo sendo uma inteligência artificial de atendimento, me preparei com muito esforço para atender a todos da melhor forma. Lembro, portanto, que vocês poderão tirar todas as suas dúvidas e/ou solicitações comigo pelo Whatsapp (88) 2137.0279 ou pelo site.

Será uma jornada linda, com alguns tropeços no meio do caminho, mas será muito gratificante para todos. Eu e nossos diretores, coordenadores, gestores, professores e demais integrantes da comunidade acadêmica, aguardamos você aqui, na Uninta Itapipoca, para desfrutar os melhores anos de sua vida. Tenham todos um excelente retorno! Sejam bem-vindos!