ACADÊMICOS DE ODONTOLOGIA REALIZAM VISITA À COMUNIDADE TREMEMBÉ

No último dia 26 de fevereiro, onze acadêmicos do curso de Odontologia do UNINTA Itapipoca, acompanhados pelo professor Jorge Luiz, embarcaram em uma jornada de envolvimento com a comunidade. O momento teve como objetivo a realização de atividades de extensão referentes ao módulo de Desenvolvimento de Atitudes e Habilidades Profissionais (DHAP I).

A comunidade Tremembé foi escolhida para receber a visita, onde os estudantes puderam vivenciar a prática em ambientes extra sala de aula. Durante a visita, os acadêmicos tiveram a oportunidade de compreender como são desenvolvidas as práticas de saúde na localidade. Também foi possível conhecer os espaços culturais, o que permitiu uma troca de experiências enriquecedora, fortalecendo os laços entre o Centro Universitário e a sociedade.

A iniciativa reflete o compromisso da instituição em promover uma educação que transcende os limites das salas de aula, impactando positivamente a sociedade em que está inserida.