UNINTA abre concurso para criação da logomarca CAU-UNINTA

Buscando promover a criatividade dos estudantes do Curso de Arquitetura e Urbanismo (CAU) do Centro Universitário Inta (UNINTA), a coordenação promove um concurso interno que elegerá a nova logo do CAU, Todos os acadêmicos do curso poderão participar, seja de forma individual, ou em dupla. O prazo para a submissão dos trabalhos termina no dia 30 de maio de 2018.

Como premiação, o Curso de Arquitetura e Urbanismo ofertará livros didáticos e um certificado de 30 horas de atividades complementares. De acordo com o regulamento do concurso, obrigatoriamente, a logo deverá possuir o nome do CAU, bem como o nome do UNINTA. As inscrições podem ser realizadas na coordenação de Arquitetura e Urbanismo.