UNINTA Itapipoca Aprimora Infraestrutura com Inauguração de Novo Bloco

No último dia 11 de março, o UNINTA Itapipoca realizou a inauguração do tão aguardado Bloco J. O novo espaço visa fornecer instalações de alta qualidade para os estudantes. Com mais de 18 salas de aula totalmente climatizadas e projetadas seguindo padrões de excelência acadêmica, o Bloco J promete ser um ambiente propício ao aprendizado e ao desenvolvimento dos estudantes. Sua infraestrutura moderna e bem planejada, atualmente, visa atender às diversas necessidades dos alunos dos cursos de Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Nutrição e Psicologia.

A inauguração do Bloco J representa um passo significativo para aprimorar a experiência educacional no UNINTA Itapipoca. Um total de 492 estudantes já começaram a desfrutar das novas instalações. Contudo, o empreendimento também beneficiará os 611 alunos já matriculados no semestre 2024.1, proporcionando-lhes uma infraestrutura adequada para suas atividades acadêmicas e garantindo que suas necessidades sejam atendidas de maneira satisfatória.

Com essa importante adição, a instituição reafirma seu compromisso em oferecer uma educação de qualidade, preparando seus alunos para os desafios do mundo acadêmico e profissional.