UNINTA divulga as datas do início das aulas de 2023.2 para calouros e veteranos. Confira!

O Centro Universitário Inta (UNINTA) divulga o calendário acadêmico para o Semestre 2023.2, com datas de início das aulas diferenciadas para acadêmicos veteranos e calouros com o objetivo de garantir uma adaptação adequada ao novo semestre letivo. Confira:

Acadêmicos veteranos de todos os cursos iniciam as aulas em 31 de julho:

Os estudantes veteranos de todos os cursos oferecidos pelo UNINTA retornarão às atividades acadêmicas a partir do dia 31 de julho. A instituição ressalta a importância do cumprimento do calendário para o sucesso do semestre, que promete ser repleto de aprendizado e desafios.

Calouros (exceto Medicina) têm início das aulas marcado para 28 de agosto:

Para os calouros dos cursos de graduação, com exceção do curso de Medicina, o início das aulas está programado para o dia 28 de agosto. Esse período proporcionará aos novos estudantes a oportunidade de conhecerem melhor a estrutura da universidade, receberem orientações acadêmicas e integrarem-se à comunidade acadêmica.

Curso de Medicina receberá calouros em 31 de julho:

O curso de Medicina do UNINTA terá um início de semestre alinhado aos acadêmicos veteranos, com as aulas também começando em 31 de julho.