UNINTA anuncia novo calendário acadêmico para calouros do semestre 2023.2: Início das aulas adiado para 28 de agosto

O Centro Universitário Inta (UNINTA) divulgou o adiamento do início das aulas para os calouros do semestre 2023.2 (exceto Medicina). Em decorrência de ajustes necessários para garantir uma experiência acadêmica ainda mais completa, as atividades para os novos estudantes tiveram sua data de início adiada.

Anteriormente previstas para iniciar em 31 de julho, as aulas agora estão programadas para terem início no dia 28 de agosto. O adiamento foi cuidadosamente planejado para assegurar que os calouros tenham um acolhimento adequado e todas as condições para uma transição tranquila para a vida universitária.

A Direção do UNINTA ressalta que a decisão de adiar o início das aulas busca promover uma experiência acadêmica ainda mais robusta para os novos alunos, oferecendo-lhes as melhores condições para o desenvolvimento de suas habilidades e conhecimentos.

O calendário do início das aulas para veteranos de todos os cursos e calouros de Medicina continua o mesmo, marcado para o dia 31 de julho.