UNINTA abre inscrições para processo seletivo de membros da Liga de Estudos do Corpo Humano e Saúde (LECHS)

A diretoria da Liga Acadêmica de Estudos do Corpo Humano e Saúde (LECHS) do Centro Universitário Inta (UNINTA) tornou público, nesta segunda-feira (20/02), o edital referente ao processo seletivo para o preenchimento de 12 novos membros. As vagas são destinadas aos alunos dos cursos da área da Saúde da instituição. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas de forma virtual por meio do link uninta.vc/incricaoliga até o dia 05/03/2024.

A liga é orientada pelos professores Me. Rômulo Goulart, Dra. Karlla Veras e Me. Marcelo Alves, e tem como objetivo promover atividades de caráter teórico e prático, agregando informações sobre o corpo humano. Visa discutir e elucidar o tema e, sobretudo, praticá-las através de atividades de ensino, pesquisa e extensão na área de estudos do corpo humano e saúde, envolvendo as grandes áreas de estudo: anatomia humana e fisiologia humana.

Todas as informações referentes ao processo seletivo estão disponíveis no edital abaixo: