Seleção para novos membros do Projeto Promoção da Saúde Sexual e Reprodutiva

O Centro Universitário Inta (UNINTA), através da coordenação do Curso de Enfermagem, torna público o edital do processo seletivo para novos membros do “Projeto de Pesquisa e Extensão Promoção da Saúde Sexual e Reprodutiva”. Poderão se inscrever os estudantes que estejam ou tenham cursado o 2º semestre. As inscrições podem ser realizadas no período de 07 a 16 de Fevereiro, no horário de 07h às 20h, na coordenação do curso.

No total são disponibilizadas 15 vagas, destas, 5 voltadas para cadastro de reserva. Os interessados devem estar devidamente matriculados e estar atentos as regras de seleção presentes no edital.

De acordo com o edital, o projeto tem o objetivo de contribuir para o amadurecimento das práticas de enfermagem, que colaborem no âmbito da pesquisa e extensão e na integração ensino, serviço e comunidade, além de auxiliar na promoção da saúde sexual e reprodutiva em todas as redes de atenção do Sistema Único de Saúde (SUS).