Laboratório de Fomento a Pesquisa e Estudos de Internacionalização

Processo seletivo para novos membros do Laboratório de Fomento a Pesquisa e Estudos de Internacionalização

A Coordenação do Curso de Odontologia do Centro Universitário Inta (UNINTA) torna pública a abertura do primeiro processo seletivo de seu Laboratório de Fomento a Pesquisa e Estudos de Internacionalização (INTERFACE LAB), direcionado para todos os acadêmicos regularmente matriculados nos cursos de graduação na área da saúde da instituição. As inscrições acontecem entre os dias 19 e 23 de fevereiro, por meio de preenchimento de formulário eletrônico, disponível em QR Code.

De acordo com o líder do Laboratório, Prof. Jander Magalhães, “além de trabalhar na produção e publicação de artigos científicos, o grupo também tem com objetivo promover estudos relacionados à internacionalização acadêmica com universidades de língua inglesa. As reuniões deverão acontecer todas as quartas-feiras, de 16 às 18h, e aos membros do laboratório será oferecida uma capacitação em inglês acadêmico, que compreende os elementos do instrumental e conversação”, explica.

O processo seletivo é composto por três fases: prova de nível de inglês, que será realizada no dia 27 de fevereiro, análise curricular e entrevista, com o resultado final a ser divulgado no dia 05 de março. Os interessados devem estar atentos às regras presentes no edital.