Pós-graduação UNINTA realizou aula inaugural de novos cursos; matrículas estão abertas

No último final de semana, nos dias 28 e 29 de agosto, o Centro Universitário Inta (UNINTA) promoveu a aula inaugural de 3 novos cursos de Pós-graduação Lato Sensu: “Terapia Analítico Comportamental”, “Direito Penal e Ciências Criminais” e “Direito do Trabalho e Previdenciário: foco na prática”.

Os cursos têm duração de 18 meses, com aulas uma vez por mês, sempre aos sábados e domingos. As matrículas para as 3 especializações continuam abertas.

A pós-graduação do UNINTA conta com aulas em tempo real, um time de professores qualificados, conteúdo atualizado e acesso a bibliotecas, sendo física e virtual. O certificado recebido pelo aluno tem ainda a chancela de uma instituição de excelência, com 22 anos de atuação nacional.

Para se inscrever, basta acessar o site pos.uninta.edu.br. Estudantes egressos da instituição têm condições especiais. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (WhatsApp): (88) 9.9960-0124.