OFICINA “LEITURA E INTERVENÇÃO PSICOPEDAGÓGICA” PROMOVE APRIMORAMENTO DO SABER

A oficina “Leitura e Intervenção Psicopedagógica” realizada no UNINTA, Campus Itapipoca, em 11 de outubro, visou promover o aprimoramento do saber aos discentes participantes. Organizado pelas psicopedagogas Deisiane Sousa e Janayla Araújo, o evento proporcionou aos estudantes valiosas perspectivas sobre o papel da leitura na intervenção psicopedagógica, enriquecendo significativamente sua formação acadêmica e profissional.

Durante a oficina, os alunos puderam explorar a conexão entre a leitura e a intervenção psicopedagógica, com foco na aplicação prática desses conceitos em seus estudos e futuras carreiras. Deisiane e Janayla compartilharam estratégias inovadoras, preparando os discentes para identificar e abordar desafios de aprendizado com eficácia, tornando o ambiente educacional mais inclusivo e produtivo.

A Oficina ressaltou não apenas a importância da leitura na educação, mas também fortaleceu o compromisso do UNINTA com o crescimento e desenvolvimento de seus alunos.

Fechar
modal