Pesquisar
Close this search box.

Webinar promove debate e tira dúvidas sobre o Mestrado em Biotecnologia UNINTA; Inscrições estão abertas

Trazendo como temática ‘A importância desta pós-graduação para o crescimento profissional’, o Centro Universitário Inta (UNINTA) promoveu na noite da segunda-feira, 22 de fevereiro, o Webinar do Mestrado acadêmico em Biotecnologia. O momento foi conduzido pela Professora Dra. Magaly Sales Monteiro, coordenadora do curso.

A videoconferência teve início às 19 horas e reuniu um grande público. Os participantes tiraram suas dúvidas sobre o curso, as linhas de pesquisa, campos de trabalhos e projetos que podem ser desenvolvidos nas mais diversas áreas. O webinar está disponível no canal do UNINTA no Youtube.

Sobre o Mestrado
Para 2021.1, o Mestrado em Biotecnologia do UNINTA oferta 10 vagas para candidatos com bacharelado ou licenciatura em diversas áreas, incluindo Ciências Biológicas, Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Química, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Química, Zootecnia, e outros. As inscrições encerram no dia 12 de março.⠀

Como diferencial para egressos do UNINTA, aqueles que concluíram seus cursos na área da Saúde a partir do semestre 2016.1 terão direito a bolsa integral caso sejam aprovados na prova de seleção. Mais informações podem ser consultadas no edital.

Fechar
modal