UNINTA realiza lives tira-dúvidas sobre o programa de bolsas Santander Graduação

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESP) do Centro Universitário Inta (UNINTA) realizará, na próxima segunda e terça-feira, 29 e 30 de março, lives tira-dúvidas sobre as inscrições no Programa Santander Graduação, para todos os estudantes interessados em participar.

Confira os horários das transmissões:

Segunda-feira (29): 14h, no canal do Youtube Uninta oficial
Terça-feira (30): 14, no Instagram @unintaoficial

O programa:

O Santander Graduação é uma iniciativa em parceria com universidades de todo o Brasil que concede bolsas em dinheiro para auxiliar os estudantes enquanto se dedicam aos estudos. O valor, R$300,00 por mês ao longo de 12 meses, tem livre utilização e é repassado pelo próprio banco aos participantes selecionados. As inscrições estão abertas até 11 de abril no site oficial do programa.

Como requisito obrigatório para participar da seleção, o estudante deve ter pelo menos 18 anos, ter integralizado entre 20% e 80% do curso, ter um Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) igual ou acima de 7,5, apresentar renda familiar bruta de até 2,5 salários mínimos por pessoa e ser correntista ativo do Santander com alguma movimentação nos últimos 89 dias. No caso de não possuir conta, poderá abrir uma conta universitária durante o período de inscrições, para concorrer.

Nesta edição, todos os inscritos terão acesso, durante o período de 30 dias, a um curso de inglês gratuito. É necessário apenas preencher as informações no link englishlive.ef.com/pt-br/lp/oe/santander-universidade-v3/ utilizando o código promocional: BRSANTANDER.