UNINTA realiza live tira dúvidas sobre o Programa de Bolsas de Iniciação Científica e Inovação Tecnológica; inscrições estão abertas

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESP) do Centro Universitário Inta (UNINTA) realiza nesta quinta-feira, 17 de junho, uma live que tem como objetivo esclarecer as principais dúvidas referentes ao Programa de Bolsas de Iniciação Científica e Inovação Tecnológica. O edital, de número 02/2021, já está disponível no site do UNINTA. A live será transmitida pelo perfil @unintaoficial, no instagram, às 16h.

O momento será conduzido pela Pró-Reitora da PROPESP, Profa. Dra. Chrislene Carvalho dos Santos Pereira Cavalcante que, em sua fala, ressalta a importância da participação dos acadêmicos no programa. “Estaremos ao vivo para uma conversa sobre o Programa de Iniciação Científica UNINTA, edição 2021, que disponibiliza 13 bolsas acadêmicas. As propostas são enviadas por nossos professores doutores que indicam o futuro bolsista. É uma oportunidade ímpar ao aluno de graduação que, por seu mérito, terá um acompanhamento de pesquisa com professor orientador”, complementa.

Contando com 13 vagas para estudantes de graduação nas modalidades presencial e a distância, as inscrições para o programa de bolsas estão abertas e vão até o dia 15 de julho.

Evento:
Data:17/06/2021