UNINTA prorroga matrículas para novos alunos.

[vc_row][vc_column][vc_column_text]O Centro Universitário Inta – UNINTA prorrogou a data limite para matrículas dos alunos aprovados no processo seletivo 2020.1, até o dia 28 de fevereiro.

Desse modo, os candidatos que foram aprovados em qualquer uma das modalidades do processo seletivo (nota do ENEM, vestibular agendado, transferidos e graduados), terão até essa data para finalizar sua matrícula e começar suas aulas ainda neste semestre.

Alunos aprovados neste processo seletivo, mais em ciclos anteriores, podem solicitar a realização da matrícula fora de prazo, considerando a nova data como limite.

Os calouros que realizarem suas matrículas podem optar por créditos e financiamentos como o PraValer e o CredIES (até 100%, sem juros) para facilitar o pagamento de sua graduação. A simulação pode ser feita na Tesouraria do UNINTA.[/vc_column_text][vc_btn title=”CONFERIR DOCUMENTAÇÃO” align=”center” link=”url:https%3A%2F%2Funinta.edu.br%2Fsite%2Fprocessos-seletivos%2F%23documentacao||target:%20_blank” el_class=”botao-vermelho”][/vc_column][/vc_row]