O Centro Universitário Inta – UNINTA prorrogou a data limite para matrículas dos alunos aprovados no processo seletivo 2020.1, até o dia 28 de fevereiro.

Desse modo, os candidatos que foram aprovados em qualquer uma das modalidades do processo seletivo (nota do ENEM, vestibular agendado, transferidos e graduados), terão até essa data para finalizar sua matrícula e começar suas aulas ainda neste semestre.

Alunos aprovados neste processo seletivo, mais em ciclos anteriores, podem solicitar a realização da matrícula fora de prazo, considerando a nova data como limite.

Os calouros que realizarem suas matrículas podem optar por créditos e financiamentos como o PraValer e o CredIES (até 100%, sem juros) para facilitar o pagamento de sua graduação. A simulação pode ser feita na Tesouraria do UNINTA.