UNINTA lança edital para prêmio de Inovação Pedagógica 2021.1

Visando incentivar as boas práticas no exercício do magistério, a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação – PRODEG juntamente com o Núcleo de Gestores Pedagógicos – NUGESPE do Centro Universitário Inta (UNINTA) tornam público o edital para o Prêmio de Inovação Pedagógica referente ao semestre 2021.1. As inscrições estão abertas até o dia 21 de junho.

O edital n.º 03/2021 já está disponível no site do UNINTA e a premiação ocorrerá por ocasião da realização do Encontro Pedagógico 2021.2, no final do mês de julho de 2021, quando o vencedor será contemplado com um notebook.

O prêmio tem como objetivo reconhecer e gratificar o professor que apresentar o relato da melhor experiência de inovação pedagógica, realizada e desenvolvida durante o semestre 2021.1, em um dos cursos de graduação das instituições da mantenedora AIAMIS, Centro Universitário Inta – UNINTA (nas modalidades presencial e a distância), Faculdade Uninta Itapipoca, Faculdade Alencarina de Sobral – FAL e Faculdade Ieducare – FIED de Tianguá.

Os professores interessados em participar do processo de seleção deverão enviar a sua experiência exitosa à coordenação do seu curso de graduação até o dia 21 de junho de 2021. Vale destacar que cada professor só poderá enviar um relato, independente de quantos cursos estiver lotado.

O Pró-Reitor Prof. Dr. Rômulo Aguiar acrescenta que, “essa premiação, que já vem sendo praticada há alguns semestres, se constitui em mais um dos incentivos aos docentes do grupo AIAMIS, em reconhecimento das IES ao seu trabalho inovador e de total dedicação à árdua, mas nobre tarefa de informar e de, principalmente, formar”, destaca.