UNINTA inicia recebimento de documentos digitalizados para conclusão de matrículas e FIES

O Centro Universitário Inta (UNINTA) informa aos candidatos e/ou estudantes que estão em processo final das matrículas 2020.1 e FIES que os documentos pendentes na Secretaria Geral e Tesouraria poderão ser digitalizados e enviados por e-mail.

Os documentos referentes à matrícula devem ser encaminhados ao e-mail [email protected] com as seguintes informações (ver imagem):

1 – Destinatário: [email protected]

2 – Assunto do e-mail: Documentos de matrícula

3 – Corpo do e-mail: Nome completo do aluno, data de nascimento, CPF

4 – Os documentos devem ser anexados ao e-mail

Os documentos de contrato do FIES referentes ao banco e DRM (Documento de Regularidade de Matrícula) devem ser enviados para [email protected] com as seguintes informações (ver imagem):

1 – [email protected]

2 – Assunto do e-mail: Contrato FIES

3 – Corpo do e-mail: Nome completo do aluno, data de nascimento, CPF

4 – Os documentos devem ser anexados ao e-mail

Saiba como digitalizar seus documentos:

Baixe um aplicativo para utilizar seu celular como scanner
Recomendamos: Adobe Scan ou o Google Drive
Coloque o documento sobre uma superfície limpa (ex: mesa) e com boa luz para que o documento fique nítido.
Anexe o documento digitalizado no e-mail, clicando no ícone 4, como na figura acima.

Ou

Fotografar o documento, sempre levando em consideração a qualidade da foto, que deve ser nítida para que o arquivo seja válido.