Pesquisar
Close this search box.

UNINTA inicia nova etapa do Processo Seletivo 2020.1.

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

No dia 18 de fevereiro o Centro Universitário Inta (UNINTA) e a Faculdade Novo Tempo de Sobral (FNT), tornaram público o edital N° 04/2020 relativo ao Processo Seletivo Unificado 2020.1, para cursos de graduação presencial, com início das aulas em março deste ano.

O edital informa a disposição de 800 vagas para os cursos do UNINTA, e 180 para a FNT Sobral, com quatro formas de ingresso: aproveitamento do ENEM, prova de vestibular agendado, e para alunos transferidos de outras instituições ou já graduados.

A seleção para o preenchimento das vagas será realizada através de Processo Seletivo. Os ingressantes com a nota do ENEM devem apresentar sua pontuação a partir da edição de 2010. Os alunos transferidos e graduados deverão entregar documentação detalhada no próprio edital; já as provas de vestibular podem ser agendadas para os dias 2 e 3 de março, pela manhã ou à noite.

As inscrições para o Processo Seletivo estão abertas e vão até o dia 26 de fevereiro, sendo realizadas pelo endereço eletrônico http://uninta.edu.br/vestibulares

[/vc_column_text][vc_btn title=”INSCREVA-SE AGORA!” align=”center” link=”url:http%3A%2F%2Funinta.edu.br%2Fvestibulares|title:INSCREVA-SE%20AGORA!|target:%20_blank” el_class=”botao-vermelho”][/vc_column][/vc_row]

Fechar
modal