UNINTA divulga edital para o Prêmio de Inovação Pedagógica 2021.2

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação – PRODEG, juntamente com o Núcleo de Gestores Pedagógicos – NUGESPE do Centro Universitário Inta (UNINTA), tornam público o edital para o Prêmio de Inovação Pedagógica referente ao semestre 2021.2. As inscrições podem ser efetuadas até o dia 17 de janeiro. O primeiro Encontro Pedagógico de 2022 ocorrerá nos dias 25 e 26 de janeiro.

Semestralmente, PRODEG e NUGESPE, com o apoio das coordenações, direções, pró-reitorias e total suporte da Reitoria, elegem, através de uma comissão avaliadora, a experiência pedagógica inovadora mais exitosa dentre as inscritas, desenvolvidas pelos docentes no semestre anterior. O docente autor da experiência campeã será agraciado com um notebook.

Participam desta edição os professores dos cursos de graduação das instituições da mantenedora AIAMIS: Centro Universitário Inta – UNINTA (nas modalidades presencial e a distância), Faculdade Uninta Itapipoca, Faculdade Alencarina de Sobral – FAL e Faculdade Ieducare – FIED de Tianguá.