Pesquisar
Close this search box.

UNINTA discute “Marketing Dentro dos Veículos de Comunicação” em live acadêmica

Os cursos de Jornalismo e Engenharia Civil do Centro Universitário Inta (UNINTA) realizaram na tarde de sexta-feira, 18 de junho, uma live acadêmica que trouxe como tema o “Marketing Dentro dos Veículos de Comunicação”.

O evento foi transmitido pelo instagram e contou com a participação e condução da Profa. Dra. Chrislene Carvalho dos Santos Pereira Cavalcante e do Diretor de Jornalismo do Grupo Cidade, Hermann Hesse.

A live, com duração de quase três horas, teve o objetivo de trazer um diálogo sobre empreendedorismo nas empresas de comunicação e como estão vivenciando a crise durante a pandemia. Na ocasião, ainda foi possível realizar uma visita virtual ao sistema cidade de comunicação, apresentando a infraestrutura dos estúdios de TV e profissionais presentes.

A Profa. Dra. Chrislene Carvalho dos Santos Pereira Cavalcante comenta sua participação na live, “como comunicadora, radialista completarei 4 anos de profissão e é muito interessante esse encontro de gerações, com jovens jornalistas em formação e profissionais experientes. Um grande momento para reavaliar as práticas de marketing. Tive a honra de conversar junto com Hemmann Hess, grande e experiente jornalista”. Destaca.

O momento faz parte do Projeto de Extensão Live Empreendedora – Experiências e Desafios Empreendedores, promovido pela disciplina de Empreendedorismo e Inovação, presente em ambos os cursos.

Fechar
modal