Tribunal de Justiça do Ceará divulga Seleção de Estágios para o curso de Direito

O Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, através do Centro de Integração Empresa – Escola (CIEE) divulgou a realização de processo seletivo para a formação de cadastro de reserva para Estágio remunerado. A seleção é válida para estudantes que estão matriculados no curso de Direito do Centro Universitário Inta (UNINTA). As inscrições estão abertas.

O estágio oferece a remuneração mensal de R$ 901,33 e terá carga horária de 25h semanais, a serem cumpridas em turnos definidos pelo Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, considerando-se as necessidades do serviço. No ato da inscrição, o candidato deverá informar o turno e a localidade em que deseja exercer suas atividades.

As inscrições e as provas online serão recebidas somente via internet, pelo Site do Ciee, até o dia 02 de março de 2021. O gabarito provisório e o caderno de questões serão divulgados no próprio site do CIEE, no dia 03 de março, com os nomes dos candidatos aprovados conforme a classificação.