Sua dedicação conquista: No UNINTA, os alunos com melhor performance ao se formar em cada turma têm bolsa de 100% na Pós-Graduação lato sensu

Uma política idealizada pela Pró-Reitoria de Diálogo e Supervisão Institucional (PRODISI), liderada pela Profa. Me. Neide Martins, traz um grande diferencial aos alunos que se esforçam nos seus estudos. A cada semestre, o aluno recém-graduado com melhor desempenho educacional em cada turma (exceto Medicina) ganha uma bolsa de estudo de 100% em um curso de pós-graduação lato sensu na sua área.

Para conseguir a bolsa é necessário cumprir alguns requisitos, que são utilizados como critérios: o maior Índice de Rendimento Acadêmico (IRA); ausência de reprovações e trancamentos de disciplinas; frequência mínima de 75% e conduta ilibada no âmbito acadêmico.

O objetivo é reconhecer o esforço e a dedicação dos alunos ao possibilitar a continuidade nos estudos e, ao mesmo tempo, enriquecer o currículo. As bolsas distribuídas são intransferíveis e concedidas na mesma área de formação acadêmica do estudante contemplado.

Para saber mais informações sobre, acesse: uninta.vc/laurea-academica.