Resultado final do ENEM será divulgado nesta segunda; Estudantes poderão utilizar a nota no Processo Seletivo do UNINTA 2021.2 a partir do mês que vem

O resultado final do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), aplicado em 2020, estará disponível ainda nesta segunda-feira (29), a partir das 18h, segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), responsável pela realização da prova. A nota poderá ser utilizada para o Processo Seletivo 2021.2 do UNINTA, a partir do mês de abril.

Os candidatos poderão acessar seus resultados no site destinado ao participante ou no aplicativo, utilizando seu login único do governo federal. Estarão disponíveis as notas das provas individuais para consulta e também a redação. Aqueles que não tiverem mais a senha cadastrada anteriormente, podem recuperá-la clicando em “Esqueci minha senha”, informando o CPF no campo pedido e seguindo os passos indicados pelo sistema.

Ingresse no UNINTA com sua Nota do ENEM

No UNINTA, a nota do ENEM pode ser utilizada como forma de ingresso em todos os cursos de graduação. O próximo processo seletivo estará disponível já no mês que vem, para aqueles que desejam começar a estudar ainda neste ano, no semestre 2021.2. Para ser informado do início das inscrições, basta acessar o site e informar nome, e-mail e whatsapp.

Com informações da Agência Brasil.