Prêmio Destaque Universitário Chanceler Dr. Oscar Spíndola Rodrigues Junior: Inscrições prorrogadas até 21 de novembro

As inscrições para o Prêmio Destaque Universitário Chanceler Dr. Oscar Spíndola Rodrigues Junior, foram prorrogadas e ainda podem ser realizadas até domingo, 21 de novembro. A comissão organizadora informa que os trabalhos devem ser submetidos online, através da página even3.com.br/pducdosrj2021. As categorias e regras de submissão do Prêmio devem ser consultadas no edital.

O tema desta edição é: “O que Espero para Minha Profissão na Era Pós-pandemia”, o qual o acadêmico deve abordar experiências de forma criativa, artística e inovadora. Podem se inscrever alunos, acompanhados por seus professores-orientadores, de todos os cursos de Graduação e de Pós-graduação Stricto Sensu das instituições da mantenedora AIAMIS: Centro Universitário Inta (UNINTA), Faculdade Alencarina de Sobral (FAL), Faculdade Ieducare de Tianguá (FIED) e Faculdades Uninta Itapipoca, Sobral e Tianguá.

A premiação neste ano acontecerá no dia 09 de dezembro e contemplará também os professores-orientadores.