Pesquisar
Close this search box.

Outubro Rosa: CESU promove II Encontro com Mulheres Mastectomizadas

Na quinta-feira, 27 de outubro, o Centro de Estética do UNINTA (CESU) reuniu um grupo de idosas atendidas pelo serviço para o II Encontro com Mulheres Mastectomizadas. O evento aconteceu no auditório Eliana Aragão e teve como propósito mostrar à comunidade a importância do serviço de atendimento aos pacientes mastectomizados, por ocasião do Outubro Rosa, campanha anual de combate ao câncer de mama, levando conscientização a respeito da doença.

Durante o encontro, todas as participantes receberam atenção especial e exclusiva, com Higienização Facial e palestras sobre a prevenção e o autocuidado sobre o câncer de mama.

A Coordenadora do CESU, Professora Dra. Maria dos Prazeres Cardoso, falou que as atividades realizadas complementam a missão do Centro. “Fiquei muito emocionada, neste momento, o meu sentimento é de gratidão e, principalmente, de dever cumprido. Oferecer esse serviço para a comunidade, preenche os objetivos do CESU. Buscamos diariamente ofertar o melhor serviço possível, além de ser uma oportunidade para os nossos acadêmicos colocarem em prática todos os conhecimentos da sala de aula”. Comentou.

Simoneide Gomes conta que desde 2019 é atendida pelo Centro e elogia a prestação e assistência que recebe. “O serviço prestado é maravilhoso, sou muito bem acolhida, todos são bem atenciosos comigo. Hoje eu não me vejo fazendo tratamento em outro local”. Destacou.

Saiba como agendar o seu atendimento no CESU do UNINTA
O agendamento para avaliação, bem como os valores, podem ser consultados através do WhatsApp: (88) 9.9214-0443 ou pelo endereço de e-mail: [email protected].

Fechar
modal