Mestrado de Biotecnologia do UNINTA oferecerá bolsas de 100% para egressos do UNINTA aprovados na seleção

O Programa de Mestrado Acadêmico em Biotecnologia do Centro Universitário Inta (UNINTA) anunciou por meio da Portaria Nº42/2022 a concessão de bolsas de 100% para o processo seletivo 2022.2. A condição é válida apenas para egressos das instituições mantidas pela Associação Igreja Adventista Missionária – AIAMIS (UNINTA, Faculdade 5 de Julho – F5, Faculdade IEducare – FIED e as Faculdades Uninta Itapipoca, Sobral, Tianguá e Fortaleza), desde que aprovados na seleção.

As inscrições para a seleção de mestrado estarão disponíveis a partir da quinta-feira, 30 de junho, em: uninta.edu.br/site/mestradobiotecnologia/.

O curso é recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e, para conquistar a bolsa integral, o egresso deverá ser aprovado no processo seletivo, que é composto por prova escrita, prova de inglês e análise de currículo.

“A gratuidade do mestrado para os egressos é de fundamental importância para os nossos alunos da graduação, visto que, ao término do seu curso eles poderão fazer uma pós-graduação gratuita, capacitando-os ainda mais para o mercado de trabalho”. Destacou o Coordenador do Mestrado, Prof. Dr. João Batista Cajazeiras.