Mais de 300 estudantes na Colação de Grau das Faculdades INTA

A Colação de Grau dos formandos e formandas do semestre de 2016.2 das Faculdades INTA contou com a presença de mais de mil pessoas, entre estudantes, familiares e amigos. O evento aconteceu na última quinta-feira (26), no Palmeira Country Clube de Sobral, no período da noite. Neste semestre foram aproximadamente 400 estudantes diplomados e que agora seguem para o mercado de trabalho.

Conduzindo a cerimônia que durou pouco mais de 2 horas, o professor Me. Rômulo Carlos de Aguiar, Pró-Diretor de Ensino e Graduação, foi o responsável pelo discurso em nome da Instituição de Ensino. Durante a fala o docente destacou a importância dos desafios da vida e de se olhar para o futuro.

“Bem com os estudantes que hoje estão colando grau, conquistas após conquistas, o INTA superou desafios, dificuldades e coma persistência de quem acredita em si e no futuro, nós tornamos uma referência para o Estado e a Região”, destacou Rômulo.

Em entrevista a reportagem institucional das Faculdades INTA era evidente a emoção de estudantes, que ao serem perguntados pelas dificuldades e provações de uma graduação, chegavam a ir á lágrimas. Também foi comum perceber agradecimentos a Deus e aos pais, muitos deles, que partiram ao longo do percurso acadêmico e não estavam na cerimônia de corpo presente.

Participaram da solenidade os Pró-Diretores, coordenadores de Curso, professores e convidados dos estudantes. Sem dúvidas um momento especial para os mais de 300 estudantes que lotaram a quadra do Clube Palmeiras e celebraram esta conquista, que ficará para sempre gravada na memória de cada um.