Jornalismo divulga edital para Representante de Discentes

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Está aberto o edital para seleção de Representante de Discentes do curso de Jornalismo do Centro Universitário Inta (UNINTA). As inscrições serão realizadas, presencialmente, na coordenação do curso, entre os dias 07 de março e 14 do mesmo mês.

De acordo com o coordenador do curso, Prof. Me. Thiago Mena, o objetivo é que os estudantes selecionem, por meio de votação, um representante para participar das reuniões em busca de benefícios para a comunidade acadêmica. “Queremos desenvolver uma experiência de gestão participativa, aproximando estudantes e professores para que juntos possamos pensar as melhores ações para o nosso curso”, declarou.

O discente selecionado, dentro dos critérios estabelecidos no edital, participará de reuniões ordinárias específicas do Colegiado e terá voz ativa em processos didático-pedagógicos específicos propostos pela Coordenação.