Inscrições abertas para o II Prêmio de Inovação Pedagógica

O Centro Universitário Inta (UNINTA) anuncia a abertura das inscrições para participação docente no II Prêmio de Inovação Pedagógica. A iniciativa premiará com um computador o professor que apresentar o melhor relato de experiência sobre inovação no ensino superior, realizado em um dos cursos de graduação das instituições mantidas pela AIAMIS. O evento acontece no dia 27 de agosto, às 14h, ao vivo no canal da instituição no YouTube.

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de agosto nas coordenações dos cursos. Cada docente poderá enviar 1 (um) relato. Todas as informações sobre regras de participação e formato do trabalho podem ser consultadas no edital.

Podem participar docentes do Centro Universitário Inta (UNINTA), da Faculdade Alencarina de Sobral (FAL), da Faculdade Uninta Itapipoca e Faculdade Ieducare de Tianguá (FIED). O prêmio será entregue ao vencedor no dia 27 de agosto, em horário previamente combinado com a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PRODEG).

Edição anterior

A primeira edição do concurso, realizada em janeiro deste ano, premiou a docente Me. Wanderléia de Aguiar Policarpo, do curso de Nutrição do UNINTA, por seu relato sobre a aplicação da gamificação na disciplina de Bioquímica a fim de reduzir o índice de reprovações.

Após a entrega do prêmio, a Profa. Wanderléia externou seu agradecimento. “Para mim foi uma alegria enorme ver o fruto deste trabalho. Me sinto grata e feliz por participar de uma instituição que reconhece o esforço de seus docentes.”