Inscrições abertas para IV Jornada Acadêmica de Nutrição e Saúde e VI Semana de Nutrição

Em formato virtual, durante os dias 04, 05 e 06 de novembro serão realizadas, de forma simultânea, a IV Jornada Acadêmica de Nutrição e Saúde (JOANS) e a VI Semana do Curso de Nutrição do Centro Universitário Inta (UNINTA). As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas através da página do even3.

Os eventos terão como tema “Corpo, Mente e Alimentação: Desafios e Potencialidades no Mundo Atual”. A participação será permitida para todos os acadêmicos dos cursos de graduação na área da saúde do UNINTA e também de outras instituições de ensino superior, além de permitir a participação de profissionais de saúde e aos demais interessados.

Os participantes terão oportunidade de colaborar como ouvintes e também de apresentarem trabalhos científicos. O encontro, de âmbito regional, é organizado por discentes e docentes do curso de Nutrição do UNINTA, e tem como objetivo, atualizar conhecimentos, estimular o acontecimento de eventos científicos no curso, além de promover interação entre alunos e professores, incentivando a publicação científica, trazendo estudos em diversos campos (teórico, prático e laboratorial).

Inscrições Para Apresentação de Trabalhos
As inscrições já se encontram abertas para a apresentação de trabalhos. Os resultados dos trabalhos aprovados serão divulgados no dia 03 de novembro.

Só poderão submeter os resumos, aqueles que estiverem previamente inscritos. Os trabalhos deverão ser enviados em arquivo no formato PDF, sendo uma versão com a identificação dos autores anexado à Declaração de Anuência do professor/orientador, e outra sem a identificação dos autores, através do sistema de submissão: www.even3.com.br/joans2020/.